Feeds:
Posts
Comentários

Aulas adiadas…

Pois é… eu bem que achei que as aulas iam começar amanhã (03/08)

Pura ilusão… até no UniFIEO o retorno das aulas foi adiado para o próximo dia 10 de agosto. Já está começando a encher o saco essa gripe. Não, e o pior nem é isso… fiquei sabendo que, quando voltarmos às nossas instituições de ensino, receberemos máscaras (dessas brancas que se vê em todo lugar hoje em dia) para usarmos durante o período em que ficarmos nas escolas/faculdades!!!

Isso pra mim é um absurdo. Tudo bem que é para a proteção de todos, mas poxa! Estudar de máscara ninguém merece não é mesmo?

Deviam ter isolado o México desde o início!

Tá bom, não vou ser tão radical e preconceituoso assim, mas pelo menos eles têm que dar um jeito nisso logo!

Anúncios

A escltura abaixo foi feita por Herbert Lowis. Ele trabalha na Propaganda Games, mas tem como hobby criar belas esculturas como essa.

O cara é mesmo fera, não?

Ele teve a paciência de fazer todos os mínimos detalhes e, para essa imagem, capturar toda a fúria do espartano mais violento do mundo dos games.

Essa gripe já chegou a um nível quase que extremo… agora todas as instituições de ensino estão adiando as aulas. Elas acham que só adiando as aulas vão conter essa doença??

E parece que não é só essa doença que se espalhou por aí, um monte de gente que eu conheço ficou doente disso ou daquilo! Dois amigos meus pegaram pneumonia… (mas fiquem tranquilos, não tenho muito contato com eles.. rsrsrsrs)

Na minha opinião o governo está tentando acobertar algo, talvez, como eu disse, a doença tenha alcançado um nível absurdo de contaminações e, suspendendo as aulas, eles querem que a gente fique em casa. O que será que está acontecendo com esse mundo, hein?

No Limite

Estreou ontem o programa No Limite, na Rede Globo. Já pelos primeiros momentos de jogo, deu pra perceber que este fará jus à primeira edição do programa.

Esse é, na minha opinião, um dos reality shows mais ‘tensos’ da TV brasileira. A ida deles ao acampamento já mostrou que ali não é brincadeira… logo no primeiro episódio e já teve duas ou três que quase desmaiaram lá!

Mais uma coisa que gostaria de dizer: o programa mal começou e já tem especulações de manipulação!!! Francamente! (Tudo bem que se tratando da Globo, a gente pode duvidar um pouquinho né…)

Para entender mais, vejam os comentários na página do Blog No Limite:

http://blog.nolimite.globo.com/nolimite/2009/07/30/a-aventura-ja-comecou/#comments

Eneida e Bia foram mandadas para a berlinda, quem será que deixa o desafio? Eu só acho uma pena ter uma eliminação logo na primeira semana… que nesse caso não chega nem a ser uma semana inteira! A pessoa chega e já tem que voltar… rsrsrs Brincadeira, né?!

Ainda bem que ele já está se recuperando… que susto ele tomou ein?!

Vejam só que estrago fez uma simples e “leve” mola… eu coloquei leve entre aspas porque ela pode ser leve na sua mão, parada! Mas a uma alta velocidade (com a qual ela acertou o piloto) o impacto dela pode ser comparado ao de um tiro!
Ele está internado ainda em um hospital localizado em Budapeste, Hungria. Mas felizmente, o médico-chefe do hospital já disse que ele pode receber alta. “Se seu estado continuar melhorando nesse ritmo, ele poderá deixar o hospital em um prazo de sete a dez dias, e pelas próprias pernas” declarou o diretor do Hopsital AEK, o dr. Peter Bazso, falando à imprensa.
E a equipe da Ferrari também está com nosso compatriota. Eles acreditam em sua recuperação e não pensam em substituí-lo. “Esperamos que ele volte a seu carro quando se recuperar”, disse Stefano Domenicali, chefe da escuderia Ferrari.
O neurocirurgião Robert Veres, declarou que houve uma lesão no olho, entretanto não sabe a gravidade da mesma. Também sobre sua volta às pistas, disse: “Não podemos dizer se vai voltar a correr ou não. É muito cedo”.
Agora nos resta torcer pelo nosso piloto, e que ele volte para as pistas!

Web Designer

Olá, pessoal…

Vou começar a postar aqui no blog alguns tutoriais interessantes para aqueles que quererm se aventurar nesse mundo do Web Design…

Postarei tutoriais sobre Dreamweaver, Fireworks, Photoshop, CSS, JavaScript e muitos outros, deixem um comentário sobre qual tutorial você gostaria de ver aqui no meu Blog!!!

A Disney está produzindo a adaptação do jogo Prince of Persia: Sands of Time para as telonas, e já lançou a primeira imagem oficial. O Prince (que no filme tem o nome de Dastan) será vivido por Jake Gyllenhaal (que ficou famoso por filmes como “O Dia Depois de Amanhã”, “Soldado Anônimo” e, é claro, “Jimmy Bolha”).
O lançamento oficial será nos Estados Unidos, em 28 de Maio de 2010, mas, infelizmente, não existe uma previsão exata para o lançamento aqui no Brasil…
Apesar de filmes baseados em jogos não terem muito sucesso, esse parece que vai ser bem legal, até porque está sendo produzido pela Disney (tomara que tenha uma qualidade equivalente a “Piratas do Caribe”).

Só não entendi uma coisa: o filme é uma adaptação do Sands of Time, mas o Prince tá usando a roupa vista em The Warrior Within! :S
Alguém me explique isso!!!